quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um Final de Semana...


Tudo certo. Cinema marcado... Horas que não passavam...
O atraso de oito minutos... Suficiente para perder a sessão das 19:00.
Acho que foi o dia que meu telefone mais tocou com aquele nome aparecendo na tela...
Tentei ser pontual, queria passar por cima de todos aqueles carros parados na frente, mas não deu. Tive medo de que ele cansasse de esperar e fosse embora (depois da maratona que enfrentei para chegar até o cinema)...
Entrei no shopping apressada, olhei para os lados e nada. Uma chamada perdida (mais uma chamada para perguntar onde eu estava...), retornei e perguntei onde ele estava...
Quando entrei no Cinemark, o vi, de camisa cor de vinho, sentado sozinho, com as mãos em cima da mesa... Dei um sorrisinho involuntário. Fui até ele e sentei explicando o atraso...
Esperou de 18:35 até 19:08... Mas aí lembrei que das outras três vezes quem esperou foi eu. E falei: “3 a 1 pra você ainda! haha” . Conversamos um pouquinho, e ele levantou para pegar um papel com os horários... (Olhamos tão próximos...) Não tinha nenhum outro que quiséssemos ver... Resolvemos esperar até as 21:00... Conversamos, andamos pelo shopping, saímos... e ainda eram 20:00... Ele devia estar entediado... Até que ficamos e aí foram os 40 minutos mais rápidos do mundo... Senti como se aquela fosse a última vez... Um apertinho no coração. Logo era 20:40 e tínhamos que ir para a fila comprar os ingressos... Entramos. A fila que era pequena, agora era enorme... Parecíamos dois quase-mudos na fila... Entramos, assistimos, rimos...
23:15 mais ou menos, o filme acabou. O shopping vazio. Tudo fechado, e a gente andando, tão próximos, pelos corredores... Conversando sobre o filme, rindo das cenas... Quando chegou na frente do prédio da minha amiga, nos beijamos e eu desci. Só um beijo de final? Era muito pouco! Hehe. Eu queria mais! Mas era tarde... e percebi que ele queria ir. Entrei.
Tudo tinha sido bom, mas achei aquele último beijo tão frio. Resolvi perguntar o que ele ia fazer no sábado... Ele disse que não ia fazer nada... Eu queria vê-lo... Ele ficou de talvez aparecer lá... Não apareceu! Nem avisou! Fiquei tão triste... O final de semana tinha acabado pra mim... Entrei no MSN e ele disse que não foi porque tava dormindo... (Não acreditei...). Na verdade ele não foi porque não tava afim. Ele disse que eu falava como a Kristen, que eu sempre ia querer mais. Falamos tantas coisas desnecessárias no MSN...
Tudo ia acabar assim... Dois anos de AP, com um final assim...
Mas ele acabou indo lá no domingo... no domingo, diferente da sexta, ele realmente “estava lá”. Ele disse que chegava 21:00... Eu fiquei na dúvida se ele realmente apareceria... Olhava pela janela o movimento na rua... Esperando que o celular tocasse... 21:05, eu já começava a desacreditar... Então, tocou. Todo mundo percebeu minha mudança na hora... Minha carinha de triste deu lugar a um sorriso (mesmo antes de conferir que realmente era ele ligando). Atendi e disse que tava descendo...
Quando coloquei o pé na calçada, caiu uma chuva bem forte. (Sempre chove quando a gente se encontra. E foi a chuva que ajudou o início, a chuva foi responsável pela aproximação aquele dia (08 de abril)...) Ele entrou (tava de camiseta branca). Conversamos...
Conversamos no carro, ele falou algo que não lembro bem, que me fez olhar pra ele com cara de “não acredito!”, ele percebeu e disse que tava brincando.
Acho engraçado o fato de no MSN ele não se importar, mas pessoalmente ter cuidado comigo, cuidado com meus sentimentos.
Sabe aquele momento de silêncio, com olhar e clima...? Então, beijamos.
Beijamos e beijamos... Durante duas horas. Ele disse que tava gordo, e eu lembrei da vez que ele disse que eu tava gordinha. Rimos, descobri que ele tem cócegas, ele me abraçou de um jeitinho tão bom (com a cabeça encostada no meu ombro, e ficou assim durante um tempinho). Eu só conseguia me perguntar o porquê daquilo... Tão bom, tão próximo... (ele não gosta de mim, mas me deu toda a atenção do mundo nesse dia). Ele disse que ia 23:00 horas, porque ia acordar cedo no outro dia... Quando percebemos eram 23:30. Rimos e comentamos quanto o tempo tinha voado.
Ele disse que já ia... mas me beijou de novo... e depois de novo... e de novo... (me beijando assim? *o* huasuahahs....)
Eu ficaria ali pra sempre... Aquele dia foi o melhor de todos.





"Das nuvens eu posso cuidar, mas eu não posso lutar contra um Eclipse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário