quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um vício...

Ao ler Caio Fernando de Abreu sinto uma paz tão grande.
Ele me inspira, “me entende”... Consegue descrever bem coisas que sinto.
Sabe quando você lê algo e se identifica? Como se sua vida estivesse ali... “O jardim nas faces”, “a mania de esperança”, “a sensação de fundo do poço”, “o vazio que ninguém dá jeito”, “a vontade de falar, de ligar...”, “a fragilidade”, “os dragões que se vão”, “o medo”...
Essas coisas do coração que deveriam ser mais simples. Tudo é complicado demais. Como dizia o Caio: essa história de “querer e não ter, ter e não querer...”, aflige muito.

3 comentários:

  1. Caio, muito bom!Me identifico bastante com ele também.

    ResponderExcluir
  2. Kamyla. Ontem descobri por acaso seu blog. Me encantei.. ja nem sei qntas vezes desde então ja entrei aqui..sempre q da um tempinho corro pra reler o q tu escreves. Ja li tudo..e leio e releio e me encanto mais..Adooorei..mto lindo td q vc escreve. Ja sou sua fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :) Fico feliz que tenha gostado. É tudo feito com o coração.

      Excluir