segunda-feira, 21 de junho de 2010






E assim são minhas noites...
fico ouvindo música... Lembrando de coisas que aconteceram...
sonhando com coisas que não aconteceram... Viajando no meu mundo,
com minhas meias coloridas, que me aquecem desse frio...
Mas meia nenhuma aquece o frio do coração... Cada música
me leva pra perto de você mentalmente... Mas talvez você nem perceba...
Talvez você esteja longe demais. E eu continuo aqui... sozinha.
E essa solidão machuca... Mas você não percebe, ou talvez simplesmente
não se importe... Queria tanto entender... Entender suas palavras,
suas atitudes... Saber o porquê de você às vezes estar tão perto
e outras tão longe... Mas não tenho respostas... Essa sua ausência
e esses seus silêncios me confundem... E assim os dias vão passando...
Só te peço que não demore muito... Porque quando você resolver voltar,
poderá ser tarde demais para nós dois.

By: Kamyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário