terça-feira, 22 de junho de 2010

Faça algo pra alcançar as estrelas


Será que é tão difícil perceber...?
Como diz a música: ‘preciso tanto aproveitar você... beijar teus olhos, olhar tua boca...’
Não existe nada impossível. Se você coloca na mente que realmente quer algo e começa a lutar por aquilo, você consegue. Só resta saber se vale a pena. Vale a pena a espera? Vale a pena a possível “queda”? Vale a pena essa agonia até chegar ao fim da linha? E ao conseguir, será que isso realmente é o melhor?
E enquanto você fica aí se fazendo mil perguntas, planejando como conseguir, o mundo continua acontecendo. O tempo corre, e não volta. Sonhe, mas não viva só de sonhos. É preciso ação também. Se perceber que vale a pena, faça algo pra alcançar as estrelas.
Não faça da sua vida um rascunho. Viva. “A vida é agora. Aprende!”. Saia, divirta-se, aproveite o hoje. Busque seus sonhos, mas não deixe de viver por eles. O futuro é uma incógnita, não deixe que oportunidades escapem de suas mãos. Olhe em volta. Se for preciso, chore. Espante a tristeza. Seja feliz. Sorria. Sorrindo você melhora o seu dia e o dos outros também. Guarde a raiva e a tristeza em um caixinha. E se possível, jogue a caixinha fora. A gente perde tempo demais na vida sendo “infeliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário