quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dizem que o tempo é o melhor remédio...


Eu realmente espero que seja... Mas enquanto o tempo não passa, esses trechos do Caio Fernando Abreu falam por mim:

"Gosto quando a cabeça para o maior tempo possível, caso contrário enche-se de temores, suspeitas, desejos, memórias e todas essas inutilidades..."

"Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, TODAS ! Me devolve seu sorriso ? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo."

3 comentários:

  1. "O tempo é relativo e não pode ser medido exatamente do mesmo modo e por toda a parte."
    (Albert Einstein)
    bjss.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o tempo agir sobre mim... Lindíssima a segunda frase, quase escrita pra mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa mandei até pro meu amor valeuuuu

    ResponderExcluir