quinta-feira, 22 de julho de 2010

Completavam-se. Mas eram apenas "amigos". Ela com toda sua docilidade conseguia amolecê-lo sempre que seus braços envolviam o pescoço dele em busca de afeto, mas às vezes ele era ácido demais...
E tudo que ela queria era conquistar o coração dele.


Em meus 19 anos de vida, sempre fui a menina que nunca desobedecia a mãe,
que nunca se arriscou... Que sempre guardou o que sentia/queria...
Sei que está tarde, que o relógio insiste em dizer que é hora de dormir, mas eu preciso que você atenda o telefone (ou ao menos, que você entre no msn). Por favor. É que eu preciso te dizer coisas... Preciso falar enquanto tenho coragem... Enquanto o medo não volta... E se eu não falar, isso vai me consumir para sempre...
É que eu sinto que estou me perdendo nessas poesias que insisto em escrever dentro da cabeça. Vou confessar que ando com aquela agenda para cima e para baixo só para anotar as sensações que sinto cada vez que te vejo, que você fala comigo, que vejo seu sorriso largo...
Hoje, você me dói. Sei que não é propositalmente... A única culpada dessa minha ferida sou eu mesma.

Talvez quando você resolver ligar, ou mandar aquelas velhas mensagens, mesmo aquelas só com uma carinha... ":P" ":)" Ou quando você resolver voltar para o msn, para nossas conversas (que chegaram a ser diárias), talvez a minha coragem de falar tudo que quero, que preciso, tenha passado.
E tudo continuará assim... Esse afastamento quase que completo... E eu não quero que continue assim... Dói.


Será que nem "amizade" vai restar desses anos? Você simplesmente vai sumir assim?

Vontade louca de dizer:
Quero ver o seu sorriso, posso?

Não espere minha coragem passar. E eu não quero te aborrecer...
Acontece que, eu não quero te perder nunca, entende?

Eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário