quinta-feira, 29 de julho de 2010

saudade ferindo feito espinhos...

Eu queria não precisar do seu sorriso para viver...
Eu queria que você não me doesse tanto.
E quando você se afasta, dizendo que faz isso para não me machucar, você me machuca ainda mais. Porque se você está por perto, mesmo que como amigo, eu posso sorrir. Mas sem você, sem você é insuportável viver.
A ficha está caindo... Meu medo está se tornando cada vez mais real... Cada dia que passa estamos mais distantes. Eu já não sei se voltarei a te ver... E pensar que talvez eu não te veja mais, acaba comigo.
Não faça isso... Não se afaste. Eu sei que você não pode corresponder a esse amor, mas eu só preciso te ter por perto. Não estou pedindo o teu amor, estou pedindo você por perto, estou pedindo um abraço, estou pedindo para ver o teu sorriso.
E se você não vem, fica sempre essa saudade ferindo feito espinho.


E fico me perguntando: “será que algum dia gostarei de alguém mais do que gostei dele?”...
-----------------
"- Sonhei com você.
- Aeh?! E como foi?
- Não sei, não lembro.
- Ué.. e como sabe que sonhou comigo?
- Acordei feliz :]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário