segunda-feira, 19 de julho de 2010

saber que estão ali já é o suficiente... (♪ "não faça assim...")


Será que você pode fazer o favor de não sumir?

Tem gente que não entende o porquê, de você se importar se estão online ou não, se você (às vezes - quase sempre) nem fala... A plaquinha sobe, desce... e nem você, nem a pessoa falam...
Mas o que a pessoa não sabe é que, saber que estão ali já é o suficiente.
E que esse sumiço machuca. Não ter por perto e nem sequer poder ver ali, não saber onde está, nem como está...
Saber que não sabe quando vai ver a pessoa (isso se ver), e ainda por cima perder esse "contato"... (mesmo que só de olhar aquele bendito bonequinho verde, ou até mesmo ausente, mas ali). Nem preciso de muito... só saber que você está ali...



"E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira... (...) E tudo, e tudo, e tudo."
"Apenas peço que pare de remar para longe. Eu odeio te perder de vista, dói!" (Caio Fernando Abreu)


"Go on, get on with your life. Yeah, I will get on with mine. Broken hearts can't call the cops, yeah it's the perfect crime. Twisting and turning, the night keeps me yearning, I'm burning alive. I'm paying the price again, but I'll see the light again.(Siga em frente, continue sua vida. Sim, eu vou continuar a minha. Corações partidos não podem chamar a polícia, sim, é o crime perfeito. Virando e rodando, a noite me deixa ansioso, estou queimando vivo. Estou pagando o preço de novo, mas eu verei a luz de novo)".
Hearts Breaking Even(Bon Jovi) - do álbum "These Days"

Nenhum comentário:

Postar um comentário