domingo, 10 de outubro de 2010

“- Não olhe para trás. Em plataformas de trens [assim como em todas as despedidas] se olharmos para trás, essa imagem continuará para sempre, como uma PROMESSA.”



Se você olhar para trás, quer voltar sempre. É preciso pensar no futuro e deixar o passado para trás. Sem dor. É preciso parar de tentar voltar, é preciso seguir em frente, e se o passado tiver que fazer parte do seu futuro, ele vai até você.

---------------------------------
“Por que escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada.” (Tati Bernardi)

Recomendo: http://www.tatibernardi.com.br/textos.php?id=235&y=2008&tit=N%E3o-%E9-feito-pra-dar-certo (Quase sempre é assim).

2 comentários:

  1. Olhar para trás o tempo todo é se postar diante de um espelho que nos impede de prosseguir e de vermos o que está além de nós.
    Bonito blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Moa!
    Gostei muito do seu blog... E como você disse em um dos seus postes: “o blog é uma troca de presentes. Nem sempre gostamos dos presentes que nos são oferecidos, mas quando gostamos nos sentimos mais próximos de quem nos presenteia.”

    ResponderExcluir