domingo, 5 de setembro de 2010

"Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá..."

Eu sei que ele não gosta de mim, mas o jeito que ele me olha quando vai me beijar, vale por tudo. E passo dias, horas, (re)lembrando os beijos, os abraços, aquele olhar... Queria tanto encontrar um jeito de “roubar” aquele coração. Sinto vontade de ficar ali pra sempre. O tempo parece voar... E me doem as despedidas, principalmente pela incerteza, por não saber se aquele momento vai se repetir.

"Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. (...) Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos."

"você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo." (Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

  1. Mulher, eu torço tanto por tu! de verdade! Essas coisas são superficiais e efêmeras pra ele, não vale a pena... Isso não te faz bem. Dá pra ver que tu és uma menina que merece quem goste de ti de verdade! Qual é teu twitter? O meu é @rayssakpsoares. Qualquer coisa... ;) beijo.

    ResponderExcluir