domingo, 5 de setembro de 2010

"Quando setembro vier..."


Depois da última desilusão de agosto, setembro finalmente chegou.
(Mas digamos que foi um agosto melhor que o esperado...)
Depois de marcar algo e ser esquecida (mas isso não é algo do mês de agosto, já aconteceu antes), enfim pude matar a saudade que tava me matando.
Meu 1º de setembro não podia ter sido melhor.



Vivo de migalhas, meu humor depende de outra pessoa... Essa pessoa consegue fazer do meu dia o mais feliz e/ou o mais triste...
E mesmo quando não faz nada, me deixa triste... Porque esse nada e essa falta machucam. Porque eu preciso perto de mim (nem que seja de vez em quando)... Ele até que é bomzinho e às vezes satisfaz meus caprichos (como nesse 1º de setembro)...

Para não me afundar, resolvi que tenho a obrigação de ser feliz... Não corto minhas esperanças, e me deixo sonhar... Porque quando penso em esquecer, em desistir... quando penso que nunca mais vai se repetir, sinto um vazio imenso, incalculável... Então me deixo viver isso. Mas tento pensar em outras coisas... Acreditar que talvez um dia tudo dê certo... Ou, que talvez um dia eu não me importe mais.


"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só." [Menina Flor, Boabagens da Alma].

Nenhum comentário:

Postar um comentário