domingo, 12 de setembro de 2010

Sabe qual o problema?

O problema é essa incerteza. Isso de não saber se verei novamente...
Se eu soubesse quando voltarei a vê-lo, esperaria com menos ansiedade, com menos angústia, doeria menos...
Eu teria certeza que poderei matar a saudade. Dói não saber quando irei vê-lo, não saber SE irei vê-lo...
O problema é a falta de prazos/datas... =/ Tudo uma tentativa cega, incerta e diária, de repetição.





"A gente teve uma hora que parecia que ia dar certo. Ia dar, ia dar, sabe quando vai dar?"

"Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua, concertar meus erros, viver novos momentos e você não..." (Caio Fernando Abreu)

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. " [Clarice Lispector]

Nenhum comentário:

Postar um comentário