sábado, 4 de setembro de 2010


A canção diz:
Perigo é ter você perto dos olhos,
mas longe do coração.

Mas eu ouço:
Perigo é ter você longe dos olhos,
mas dentro do coração...

[em tudo que eu vejo, eu vejo você]


-------------------------------------

Ela suspirou, e baixinho como o suspiro, cantou com o vento:
"AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA, ALÉM DE AQUI DENTRO DE MIM?"

---------------------------------------------


"Só é capaz de entender um atrevimento, quem já se apaixonou, p e r d i d a m e n t e ."

-------------------------------------------------------

"O inevitável desejo, o escuro da noite, e o irresistível ato de estarem juntos os tornara ADORAVELMENTE irresponsáveis."



"Eu não vejo as coisas todas pela mesma ótica que você, mas mesmo assim, quando o assunto são as ESTRELAS, sei que estamos vendo e falando e sentindo na mesma DIREÇÃO."


Nenhum comentário:

Postar um comentário