segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saudade sem fim...

"Observando-te enquanto posso. Um dia, talvez eu não possa mais (...). Enquanto eu posso, enquanto eu quero, te observo, te sigo..." Esse dia chegou! =(



- Como estão as coisas por lá?
- É estranho sem você por lá...
(Se olharam com cara de tristes, como se a tristeza dela o comovesse)
- Acostuma... (falou tentando amenizar a situação)
- É, falta pouco... Só mais quatro meses.
- Eu disse que seria pior se a gente ficasse.
- Não, não faz diferença... Ficando ou não, eu sentiria sua falta do mesmo jeito.

---------------------------------

"E essa falta cresce à cada dia, de forma avassaladora. Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim... E é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter". (Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

  1. Mulher, dá pra sentir tua tristeza! Só te afirmo uma coisa... pode ter CERTEZA que quando vc menos esperar, vai olhar pra trás e lembrar disso com carinho, mas não com o amor de agora. ;) Passa mesmo, juro! experiencia propria. =***

    ResponderExcluir