segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quero minhas asas de volta... Quero voltar a voar!


Sabe aqueles dias onde tudo parece pior e/ou maior?
Onde você tenta estar feliz mas seu interior não está?
Tudo não passa de uma felicidade superficial.
Você até sorrir, até mostra se divertir, dá gargalhadas... Mas seu interior, seu interior está totalmente triste, desmanchado, despedaçado...
Em um minuto você está sorrindo e no minuto seguinte você está chorando.
Você não tem mais asas, já não pode voar... É obrigada a manter-se com os pés no chão. E isso dói. Eu quero minhas asas de volta! Queria poder voltar a acreditar que tudo é possível... Que se você realmente quer algo, "corre atrás", deseja do fundo do seu coração, você consegue. Eu quero poder sonhar, acreditar em contos de fadas, em dias melhores... Quero voltar a voar, mesmo que depois eu caia. O que eu não aguento, é não poder mais tirar os pés do chão.

----------------------------------------

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."
(Caio F. Abreu)


"Decidi ser feliz porque faz bem à saúde". (Voltaire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário