segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"A questão não é o que eu sinto por você, é o que eu não sinto por mais ninguém."


Não consigo me interessar por mais ninguém...
Acordo e vou dormir com um único pensamento: você.
Até no meio de uma festa, penso em você... Quando estou tomando café da manhã, almoçando, jantando, estudando, conversando... Até quando outro cara tenta ficar comigo, penso em você. Não quero ninguém, só você!
Não deixo ninguém se aproximar, não consigo... Você está ocupando cada espaço de mim... É só dos teus beijos que sinto vontade... É do teu riso que sinto saudade.
É você quem faz meu coração disparar, é você quem me tira o ar, o chão...
É o seu nome que eu chamo quando falo dormindo...
Se ao menos eu conseguisse me interessar por alguém... Se eu conseguisse te deixar em paz... Mas não consigo. Preciso de você por perto, por isso te chateio com minha "sede infinita de amor".

"Me perguntaram: Por que você se apaixonou?
Eu respondi: Não sei. (...) Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos."


---------------------------------

"Você foi o maior dos meus casos. De todos os abraços o que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive O mais complicado e o mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez.(..)Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez. Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade, sem nada perder. Você foi toda a felicidade..." ♫

Um comentário: